Ao vivo EcoRádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inscrições abertas para 6ª Mostra de Cinema e Vídeo Miragem

Inscrições abertas ao 6º Miragem

inscrições cine miragem


Estão abertas as inscrições para a 6ª Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema – Miragem 2011, que será realizada entre os dias 10 e 13 de agosto na cidade de Miracema do Tocantins e em mais 07 (sete) cidades do Tocantins: Palmas, Tocantínia, Miranorte, Guaraí, Paraíso, Gurupi e Cristalândia. A mostra é Competitiva para curtas-metragens produzidos em todo o País, finalizados a partir de 1º de janeiro de 2010, com duração máxima de até 25 minutos (incluindo créditos), nas categorias Ficção, Documentário, Animação e Experimental. Curtas produzidos em aparelhos celulares – Pocket Movie – deverão ter duração máxima de até 5 minutos.

O regulamento completo e a ficha de inscrição podem ser baixados no blog:mostramiragem.blogspot.com.
É importante destacar que a mostra Miragem é cadastrada no Guia Kinoforum,   o mais completo anuário sobre os festivais brasileiros de cinema e vídeo.
A 6ª Mostra de Cinema e Vídeo de Miracema – Miragem 2011 é uma realização da Inusitada Produções em parceria com a ASSAMAR – Associação Amigos da Arte, Oficina Geral – Cultura e Cidadania, Movimento Cultural Fora do Mapa, Clube de Vídeo Super 8, Centro Educacional Fé e Alegria Frei Antônio, Cineclube Bandeirantes e Cine Miragem.
Att,

ASCOMMostra Miragem 2011

(63) 8415-6696 / 9966-1171 / 3366-3481
@inusitada

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Substrato Zine, a mais nova vóz da cultura underground do TO!

Acaba de sair do forno o mais novo zine underground do TO. Trata-se do SUBSTRATO Zine, um periódico artesanal de “cultura do subsolo” que tem como intuito evidenciar as manifestações culturais (marginais ou não) de Paraíso e do TO. Hqs, Literatura, Cinema, Games e Música são os focos principais.
digitalizar0001
A “Edição Histórica” já está circulando por aí nos mais insólitos guetos culturais, e um deles é a Casa de Cultura Oficina Geral e Oficina Bistrô que ainda possui exemplares para distribuir aos clientes.

SUBSTRATO Zine – Ano I – nº 1 – Jan 2011
Crime organizado por:
Editor: Fernando Rios
Ilustração e Diagramação: Rafael Nogueira
Colunista: Almir Marinho
Colaboração: Daniel Bauducco e Thiago Ramos
Contatos: substratozine@gmail.com