Ao vivo EcoRádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Seminário sobre gestão financeira do Suas começa na quinta-feira, 8



Por: Mara Caroline do Nascimento


A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social realiza nos próximos dias 8 e 9, o Seminário sobre os instrumentos de gestão financeira do SUAS - Sistema Único de Assistência Social com o objetivo de sensibilizar os contadores, secretários de assistência social e de finanças dos 139 municípios para a descentralização político administrativo no financiamento da Assistência Social.

O encontro acontece no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Palmas a partir das 8 horas. As palestras tratarão a respeito das condições para transferências de recursos, regularização de fundos de recursos, critério de partilha, prestação de contas, orçamento da Assistência Social e repasse fundo a fundo.

Todos os programas e projetos da Assistência Social, que atendem as famílias, crianças, idosos, pessoas com deficiência, adolescentes, e outros dependem da habilitação do município para que recebam os recursos referentes aos níveis de gestão inicial, básica e plena dentro do Sistema Único de Assistência Social.


--
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO ESTADO DO TOCANTINS
fone/fax- 3218-1933
Plantão- 8405-1397

Nenhum comentário:

Postar um comentário