Ao vivo EcoRádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Espaço Empresarial é uma das atrações da Agrotins 2010


Preparativos para a próxima edição da Agrotins



Secretaria de Indústria e Comércio – 28/04/2010 – Andreia Dias
 
A Secretaria de Indústria e Comércio estará presente na Agrotins 2010 – Feira de Agrotecnologias do Tocantins no pavilhão Espaço Empresarial, que divide com o Sebrae/TO. Nesse espaço os empresários terão oportunidade de expor seus produtos, em 14 estandes abertos ao público, que vai poder conferir o perfil das empresas instaladas no Tocantins e obter informações do projeto Empreendedor Individual, principal foco do espaço este ano.  
Em 2009 o Espaço Empresarial foi um dos mais visitado pelo público que passou pelo Centro Agrotecnológico de Palmas. Foram registrados 4.665 mil atendimentos. Só de clientes cadastrados para receber informações sobre comércio e indústrias no Tocantins foram mais de 2.700 mil pessoas. As clínicas tecnológicas e as palestras realizadas nos quatro auditórios, localizados dentro do Espaço Empresarial também registraram excelente público, um total de 1.932 mil pessoas.  A expectativa é superar esses núemros na Agrotins 2010.
Com o tema “Manejo e Uso Sustentável da Água e do Solo na Agropecuária”, a Agrotins tem como proposta chamar a atenção os produtores sobre a necessidade de produzir alimentos em harmonia com o meio ambiente. A feira, acontece de 4 a 8 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, saída para Porto Nacional.
O secretário de Indústria e Comércio João Telmo Valduga ressalta que a presença da SIC e do Sebrae em um pavilhão único é uma demonstração de que a parceria governo-iniciativa privada pode ser muito positiva. Ele enfatiza a importância de ceder esse espaço para os empresários, de forma a prepará-los para participar de eventos desse porte e permitir intercâmbio tecnológico e comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário