Ao vivo EcoRádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

João Telmo prestigia posse nos sindicatos patronais da Fercomércio



Secretaria de Indústria e Comércio – 30/04/2010 – Andreia Dias

 

Representando o governador em exercício, Eduardo Machado, o secretário de Indústria e Comércio João Telmo Valduga esteve presente em Gurupi, nesta quinta-feira, 29, para a posse das novas diretorias dos sindicatos patronais da Fercomércio – TO.


Na ocasião tomaram posse Itelvino Pizoni, representando o Sindicato do Comércio Varejista do Estado (Sicovar), Domingos Tavares Souza; do Sindicato de Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado (Sindifarma; Maria Lúcia Dorta Pompeu; do Sindicato do Turismo e Hospitalidade do Estado (Sindhorbs) e Valdemir de Sá, do Sindicato do Comércio Varejista de Máquinas e Equipamentos, Peças e Acessórios para uso na Agropecuária do Estado (Sindimáquinas).


Para João Telmo Valduga, a posse das novas diretorias reforça o compromisso da Fecormécio no desenvolvimento da indústria e do comércio no Tocantins. Ele aproveitou para falar sobre as parcerias entre o governo do Estado e entidades de classes, que ajudam a fortalecer as ações e projetos econômicos. Hugo de Carvalho, presidente da Fecomércio, frisou o trabalho das diretorias anteriores e desejou uma boa administração para os novos diretores.


Presidente empossado do Sicavar, Itelvino Pizoni enfatizou a importância dos sindicatos patronais e seus esforços para desenvolver mecanismos que estimulem o comercio varejista nos municípios tocantinenses.    


Durante a cerimônia os presidentes empossados foram homenageados com o Troféu Mercúrio – Deus do Comércio. A honraria é concedida pela Fecomércio às pessoas que prestam relevante trabalho ao setor do comércio de bens, serviços e turismo no Estado. Também foi entregue o Título de “Entidade rumo à excelência na gestão sindical”, outorgado pela Confederação Nacional do Comércio (CNC). Os sindicatos receberam o título pela participação no Ciclo 2009 do Programa Sistema de Excelência em Gestão Sindical, que incentiva o desenvolvimento da Excelência na gestão dos sindicatos patronais por meio de critérios baseados nos fundamentos do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ).


O evento, realizado no Instituto Juarez Moreira, contou com a presença de diversas autoridades como o superintendente do Sebrae Paulo Massuia; deputado estadual Ângelo Agnolim; Vice-prefeita de Palmas Edna Agnolim; prefeito de Gurupi Alexandre Tadeu Salomão Abdall;, secretários municipais e empresários locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário