Por: Jodevaldo Pereira
No período de 09 a 24 de agosto poderão ser feitas as inscrições para o Processo Seletivo do PAPG - Programa de Apoio a Pós-graduação do Governo do Estado. Serão ofertadas 30 novas bolsas para servidores públicos efetivos estaduais e municipais matriculados em cursos de mestrado ou doutorado, sendo 16 para estudantes de mestrado e 14 para quem cursa doutorado.
O candidato deve se inscrever na Diretoria de Educação Profissional da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Tocantins no endereço: Av. Teotônio Segurado 401 Sul, conjunto 01, lote 17, Centro Empresarial Mendonça - 2o e 3o andares. O edital com mais informações sobre os procedimentos de inscrição pode ser conferido no site,
O quê ?
Inscrições para concessão de 30 novas bolsas do PAPG – Programa de Apoio a Pós – graduação da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia. Sendo 16 para estudantes de mestrado e 14 para cursa doutorado.
Quando e onde?
No período de 09 a 24 de julho na Diretoria de Educação Profissional no prédio da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia em Palmas. O resultado deve ser divulgado no dia 03 de novembro a assinatura do Termo de Concessão de Bolsa será no período de 11 a 19 do mesmo mês.
Quem pode se inscrever?
Servidores públicos efetivos estaduais e municipais tocantinenses que estão matriculados em cursos de mestrado ou doutorado. As bolsas são no valor de R$ 1.200 para mestrando e R$ 1.800 para doutorando durante dois anos e pode ser prorrogada pelo mesmo período.
--
Wanderson Carneiro dos Santos.
Telefones: (63) 3218 6310
(63) 8401-4664
Secretaria da Ciência e Tecnologia
do Estado do Tocantins. Av. Teotônio Segurado 401 Sul, Conjunto 01,
Lote 17, 2º andar, CEP: 77015-550. Palmas-TO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário