Ao vivo EcoRádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Tocantins tem competidores no Rally dos Sertões

Por: Carlos Magno


Os tocantinenses Marcos Ribeiro de Magalhães Júnior, João Onofre e Marieta Moraes (categoria moto) participarão da 18ª edição do Rally dos Sertões, que terá largada da 1ª etapa na próxima quarta-feira,11, às 06h, no Parque de Largada na arena promocional do evento, no pátio do Shopping Flamboyant, em Goiânia- GO. A cerimônia de abertura e a largada para o Super Prime em Goiânia começam às 19h de terça-feira,10, no mesmo local. 

Marieta Moraes 

À ocasião, o presidente da ADTUR - Agência de Desenvolvimento Turístico do Tocantins, Ruberval França, estará presente. A ADTUR realizará o Estudo de Impacto Sócio-Econômico do roteiro do Rally no Estado.

Também na terça, 10, às 14h, no Espaço Cultural - terceiro piso do Flamboyant Shopping Center, em Goiânia (GO), estarão à disposição da imprensa: Marcos Moraes, organizador da prova; Carlos Ronay, diretor de Infraestrutura e Operações Turísticas da Goiás Turismo e representante do Rally dos Sertões no Estado de Goiás; o espanhol Marc Coma; o piloto francês David Casteu que voltam a participar da prova.  

Na lista de inscritos, além de brasileiros participam argentinos, belgas, chilenos, espanhóis, franceses, holandeses, norte-americanos, portugueses, sul-africanos, venezuelanos e uruguaios. Ao todo são 235 competidores em 155 veículos - 70 motos, 15 quadriciclos, 60 carros e 10 caminhões.

Os competidores cruzarão seis Estados - Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará - de quatro das cinco regiões que dividem o Brasil - Centro-Oeste, Sudeste, Norte e Nordeste.

No sábado, 14, a caravana chega em Dianópolis (TO); no domingo, 15, em Palmas, será realizado o Super Prime, a grande novidade desta edição no Tocantins, a partir das 14 horas na Praia do Prata.  Em seguida, às 19h, ocorre briefing de motos e quadriciclos e às 20h, carros e caminhões, na praia da Graciosa. Na segunda,16, o Rally segue de Palmas a São Félix do Tocantins e na terça,17, São Felix a Balsas, no Maranhão.

A chegada promocional da maior aventura brasileira sobre rodas, marcada para o dia 20 de agosto, acontecerá no Beach Park, na praia Porto das Dunas, a 20 quilômetros do centro de Fortaleza, uma das mais belas do litoral cearense.


--
Informações
Olga Cavalcante -(63)3218-2337/ 63- 9955-5051
Assessora de Comunicação da Agência de Desenvolvimento Turístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário