Ao vivo EcoRádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

João Telmo participa da abertura da Fenecol

Por: Andreia Dias
Secretaria de Indústria e Comércio 

O secretário de Indústria e Comércio, João Telmo Valduga, participa nesta quinta-feira, 20, às 20 horas, da abertura oficial da V Fenecol – Feira de Negócios de Colinas do Tocantins. Segundo o presidente da Acicolinas – Associação Comercial e Industrial de Colinas, João Batista Ferreira, a feira é voltada para o segmento industrial e comercial do município. Ele relata que a estrutura montada no Estádio Municipal, conta com 30 estandes, praça de alimentação e palco para shows. 

 Acicolinas – Associação Comercial e Industrial de Colinas

O secretário da Indústria e Comércio, João Telmo Valduga, entende que a maior contribuição da feira é no fortalecimento do comércio local, uma vez que ajuda a divulgar o potencial das empresas e a fomentar as vendas no município. O secretário ainda avalia que a participação do governo vem contribuindo para transformar a feira em ambiente de negócios e por isso destinou esse ano cerca de R$ 35 mil para a sua realização. 

O presidente da Acicolinas também explica que no local haverá palestras, rodada de negócios, estandes de empresas e de entidades da região, exposição de veículos, máquinas, equipamentos e serviços, além de shows com as Bandas Cacicó, Garota Sarada e Marizam 
A V FENECOL será realizada de 19 a 22 de maio e tem como principais objetivos apresentar e vender produtos e serviços; consolidar a presença institucional no mercado; reafirmar qualidades dos produtos e lançar novidades. 

A Feira é realizada em parceria com Prefeitura Municipal, Faciet, Sebrae, Banco da Amazônia, Governo Federal, Caixa Econômica, Bradesco, Banco do Brasil e Governo do Tocantins, através da Secretaria da Industria e Comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário