Ao vivo EcoRádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sábado, 1 de maio de 2010

Projeto de marketing nacional do turismo no Tocantins é aprovado pelo Foestur

ADTUR – Agência de Desenvolvimento Turístico do Estado do Tocantins –
Palmas, 30 de Abril de 2010 – (Tamyra Pinheiro)


Apresentado pela coordenadora de Publicidade e Propaganda da ADTUR – Agência de Desenvolvimento Turístico, Perlane Loiola, o projeto para promoção nacional do turismo no Tocantins, foi aprovado pelos membros Foestur – Fórum Estadual de Turismo em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 30, no auditório da agência.

 Wylkyson Gomes Preside REunião do Forum Estadual de Turismo
Thiago Sá

O projeto será executado com recursos no total de R$ 241.672,56 da verba descentralizada de marketing nacional, sendo 10% de contrapartida do Governo do Estado.

 Reunião Forum Estadual de Turismo

O recurso será aplicado em peças publicitárias como outdoors, mídia televisiva, internet, aero channel, revistas especializadas em turismo e na produção de um kit promocional para divulgação do potencial turístico do Tocantins, atendendo futuros investidores e empresários do setor turístico e incentivando a permanência daqueles que já estão instalados no Estado.

 Perlane Loiola, Coordenadora de Publicidade e Propaganda 
Apresenta promoção Nacional 2010

Durante a reunião os membros do Foestur receberam do presidente da Agência, Wylkyson Gomes de Sousa, cópia do regimento interno do fórum que deve ser analisado e aprovado em reunião a ser realizada na próxima quinta-feira, 6, as 9 horas, no auditório da ADTUR.

Informações
Olga Cavalcante -(63)3218-2337/ 63- 9955-5051
Assessora de Comunicação da Agência de Desenvolvimento Turístico

Nenhum comentário:

Postar um comentário