Ao vivo EcoRádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Polo da UAB de Porto Nacional realiza III Semana Pedagógica



Por: Jodevaldo Pereira

A III Semana Acadêmica dos cursos de Música e Educação Física do Polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil de Porto Nacional, a cerca de 50 km de Palmas, acontece a partir desta sexta-feira, 14, na Rua do Cabassaco, no centro Histórico da cidade.
Na programação do evento estão previstas palestras, oficinas sobre jogos, brincadeiras, músicas e capoeira. Também serão realizadas oficinas sobre comercialização, meio ambiente e economia solidária.

O objetivo da “Semana Pedagógica” é apresentar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e promover uma maior interação entre os estudantes dos cursos de Educação Física e Música.

 A Semana Acadêmica acontece simultaneamente com a Feira de Economia Solidária da Comsaúde - Comunidade de Saúde, Desenvolvimento e Educação de Porto Nacional.

No Tocantins, o programa UAB é desenvolvido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia em parceria com o MEC – Ministério da Educação, Instituições de Ensino Superior Públicas e as prefeituras municipais, onde estão implantados os Polos.


Wanderson Carneiro dos Santos.
Telefones: (63) 3218 6310
               (63) 8401-4664
Secretaria da Ciência e Tecnologia
do Estado do Tocantins. Av. Teotônio Segurado  401  Sul,  Conjunto  01,
Lote 17, 2º andar, CEP: 77015-550. Palmas-TO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário