Ao vivo EcoRádio Oficina Geral & EcoBrasil

Get the Flash Player to see this player.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Secretário recebe empresário no Palmas Fashion Week



Por: Andreia Dias
 
O secretário de Indústria e Comércio, João Telmo Valduga, recepciona empresários e autoridades nesta sexta-feira, 14, na Sala Vip, do Palmas Fashion Week, a partir da 19h. A SIC está com um estande na estrutura montada na Praça dos Girassóis, com exposição de artesanatos da Comunidade Mumbuca.   São peças em capim dourado, tecidos e pedrarias. A coleção é composta de bolsas, colares, sandálias e outros acessórios. 

 Bolsa de Capim Dourado

 
 Artesãs da Comunidade Mumbuca

A estrutura do Palmas Fashion Week 2010 tem 3.500 metros quadrados, conta com sala de desfile projetada para 1.200 visitantes, espaço VIP e a passarela de 50 metros. O público vai pode conferir também a presença de alguns famosos como o ex-BBB Cadu, além da atriz Guilhermina Guinle e da apresentadora do Vídeo Show Fiorella Mattheis.

 PFW

O Palmas Fashion Week 2010 vai até este sábado, 15, das 14 horas à meia noite. Para assistir os desfiles o interessado deve levar um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão doados a instituições filantrópicas, entre elas a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário